domingo, 13 de outubro de 2013

Novas Comprinhas!!!!

Olá Bonecas, Tudo bem??
Bom eu ia deixar acumular as comprinhas conforme fosse passando o mês, mais como não resistir estou aqui para falar para vocês sobre esses novos produtos da O Boticário linha Make B. e Intense. 
Bom meninas, vamos. O Make B. e um Primer para olhos (fixador de sombras) que auxilia na duração da sombra, na pigmentação e na qualidade da sombra, esse Primer é maravilhoso e é meio incolor, por eu seu morena em mim ficou um aspecto de cor bem clarinha, mais ficou lindo. é maravilhoso, super recomendo, é um preço aesivel pelo que nos encontramos por ai, é Divo rs.
Agora vamos falar do corretivo da Intense, meninas não fiquei satisfeita, eu estava procurando um corretivo que me auxilia-se em cobrir umas imperfeições que eu tenho na minha pele. Tenho umas manchinhas de acnes que quando somem, deixam seus vestígios :(, deixa a minha pele com umas manchinhas marrom, e demoram a sair. Procurei corretivos e acabei encontrando esse por um preço justo, mais a sua qualidade não me agradou a cor é Nº 3, que seria a cor exata para mim, mais ele não cobre, a sua duração não é bom, e se não tiver habilidade em aplica-lo ele craquela na hora.
Bom eu não gostei, achei que ele poderia ser um pouco mais pastoso, mais ele nos trás um dificuldade para aplica-lo, ele tem o próprio aplicador que para mim e usado em sombras, e mesmo com pincel de corretivo ele não da um acabamento legal.
Bonecas, essa foi a minha breve resenha dos produtos, espero que vocês tenham gostado, e se algumas de vocês compraram esse produto me deixem comentários falando do que acharam, um super beijo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.