segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Resenha Corretivo HD da YES Cosmetcs

Olá Bonecas, Boa Noite, tudo bem?

Estou passando por aqui, para fazer uma resenha desse maravilhoso Corretivo HD da Yes Cosmetics, meninas é tudo de bom, deixa  um acabamento perfeito, cobre todas as imperfeições. A minha cor é a Marrom Claro, o tom certo da minha pele, cobre todas as minhas manchas que possuo algumas, que adquiri ao longo do tempo e outras com faltas de cuidados, entre alimentações e falta de protetor solar.
As minhas machas, são manchas marrom escura, procurava e ainda procuro corretivo que cubra essas minhas imperfeições, comprei o corretivo da linha Intense, mais não obtive nenhum resultado satisfatório, mais a YES, e sem comparação o preço e ótimo e sua qualidade incomparável!


Bom meninas, é isso que tenho há declarar sobre esse maravilho corretivo, pretendo logico experimentar outras marcas, mais recomendo, tendo ele 5 tonalidades(se eu não estou enganada).
Beijos bonecas, Uma Otimaaa Noite!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.