quinta-feira, 17 de março de 2016

Resenha - Hidratante Labial Ricca

Olá pessoal, Tudo bem?

O post de hoje eu vou falar de um hidratante labial que eu estou usando e amando no momento, e da marca Ricca, é um produto novo no mercado e eu comprei ele já tem um tempinho e resolvi usar e falar para vocês o que eu achei.

 O hidratante da Ricca tem proteção FPS 30, e o sabor morango ele tem a função de hidratar e proteger de ressecamento.
 Ele é pequeno e compacto, cabe na bolsa e também na necesserie, o uso pode é diário podendo também ser aplicado antes do batom. O sabor morango é suave, não incomoda.
 A coloração é vermelha, mais não deixa pigmentação avermelhada nos lábios, é fácil a aplicação e não deixa os lábios grudando um ao outro, e comparação ao da Maybilline que eu já usei, eu prefiro esse pois cumpre com o que promete.

  • Pós
Ele realmente hidrata os lábios, e ajuda a evitar o ressecamento.
Preço muito em conta R$ 4,00 na minha cidade.
Compacto
Cheiro suave
Não mela os labios.

  • Contra
O único problema dele é que eu acho que ele derrete muito fácil mesmo estando fora de temperaturas elevadas.

Encontrei esse protetor labial em perfumaria, com o preço muito bacana e acessível e cumpre o que promete em relação a hidratação e a proteção.

Gostaram?!

Super Beijos :)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.