quarta-feira, 16 de março de 2016

Unha da Semana - Realce Café 033

Olá meninas, Tudo bem?

Obaa... unha da semana :).. A unha da semana da vez, e da minha marca queridinha que eu tanto amo, a a Realce e uma cor incrível de linda.
Café 033

 A cor dele é café 033, bem forte quase preto porém com reflexo da luz nota-se que ele fica com o fundo chocolate, mais é lindo uma cor linda.
Ele é cremoso mais e fácil de aplicar, uma camada só já cobre toda unha porém para durar mais eu uso 2 camadas para o esmalte durar mais. Mesmo ele sendo cremoso a secagem e rápida, ele por si só já tem um brilho em lindo, mais eu usei o extra brilho da Risque para ajudar na secagem.
 Estou melhorando rs, uma hora que chego la!!
 
 Gostaram?!

Espero que sim!!

Super Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.