quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Hidratante Zeta Skin


Olá pessoal, Tudo bem?
O post de hoje eu vou falar para vocês de um hidrate super mara que estou usando no meu dia a dia e eu estou super amando.

Hidratante da Zeta skin,é um produto de origem Nacional, com vários composto que hidrata e protege a nossa pele.

 
O hidratante é feito para todos os tipo de pele, desde as oleosas até mesmo as secas,ele não contém parabenos e nem corantes.
Ele é Oil Free o que permite que a pele fique sequinha por mais tempo, e com Vitamina E que ajuda na hidratação. 
Contém 50 ml, que rende muito.. Estou usando a mais de 3 meses!
O seu uso é diário, sendo aplicado de manhã e a noite, o único ponto negativo desse hidratante é que ele não possui proteção solar, por isso após a aplicação do protetor solar aplique o hidratante para ajudar na hidratação do rosto.

Hydrovance - São composto de hidratação e proteção para pele.

Preço: 13,00 ( Farmácia) 

Resenha - Zeta Skin 

Gostaram?!

:) Super Beijos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.