sábado, 12 de outubro de 2013

Resenha B.B. Cream Lorea´l Paris

 Boa Noite Bonecas!!!
Uma resenha, e dessa vez o produto é o mais desejado do momento, o tão famoso B.B. Cream Lorea´l Paris. Meninas, ele cumpre tudo oque promete, a sua qualidade, cobertura, a durabilidade e conforme está prescrito nas informações do produto.
 Tirei uma foto sem B.B. Cream, e outra com, está sem filtro, porém a outra foto com B.B. Cream, tive somente que aplicar um pouco de Pó para dar um acabamento bem natural, pois a minha cor e a média, pois são somente duas cores que o B.B. Cream oferece, a cor claro e média, por eu ser morena clara, ela ainda deixa um aspecto bem clarinho na minha pele, e por isso eu apliquei um Pó mineral aqueles soltinho para dar um acabamento natural!
Mais para que alcance esse efeito meninas, eu recomendo que lave bem o rosto com um sabonete( de sua preferencia) , utilize um tônico, se o uso do B.B.Cream for para o dia inteiro, recomendo o uso de um Primer fácil, mais se for somente uma aplicação simples para um passeio a luz do dia recomendo um protetor solar antes do B.B.Cream. Se acaso a cor não for compatível com a cor do corpo(não esqueçam de aplicar no pescoço) utilizem um pouco de Pó, não apliquei muito para não deixar um acabamento de maquiagem forte, mais apliquem somente uma quantidade que seja razoável para tonalizar a cor, cor da pele.
Bom bonecas, essa e a minha dica, essa minha experiência super recomendo o B.B.Cream, usem aplicando com a mão da uma cobertura perfeita, e um acabamento natural. Essa é a minha resenha espero que vocês tenham gostado. E me contem sobre suas experiência.
Beijoss!!!!

Lado esquerdo sem B.B.Cream ( foto com flash) / Lado direito com B.B.Cream foto com flash também e luz ambiente!




:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.