terça-feira, 8 de março de 2016

Sou Mulher!!

Sou mulher!
Sou mulher com todas as minhas qualidades, e com todos meus defeitos.
Sou mulher com toda minha beleza, ou até mesmo a falta dela.
Sou mulher que libero o meu orgulho, ou o mesmo que permito que fique.
Sou mulher com minhas crises, ou até mesmo com minhas seguranças.
Sou mulher Feliz, ou até mesmo triste.
Sou aquela mulher que a Bíblia diz que sou, sou aquela que edifico meu lar, mesmo que as tempestades venham, mesmo que atribulação chegue e até mesmo quando a a enfermidade veem a porta, sou mulher com minhas confusões e inseguranças, sou mulher com minhas incertezas e certezas.
Ser mulher é ser amiga,companheira,namorada,noiva,esposa, é ser aquela que edifica, que auxilia, aquela que serve, que ama, que cuida que persevera.

Ser mulher não é a coisas mais fácil do mundo, mas com certeza é uma honra ser a serva que Deus criou com tanta sabedoria.Somos escolhida Dele, para viver para Ele e fazer sua vontade e cumprir a missão o qual nos foi dada.
Deus chamou cada um de nós para cada propósito cada um tem a missão aqui na terra, e a minha missão é cuidar de quem Deus me deu para zelar e amar. Deus cuida de cada um de nós pois Ele sabe do nosso valor, e da nossa essência que veem Dele.

Que no dia de Hoje, Deus venha nos preencher e derramar sobre nos o seu Amor, a sua Graça que Deus nos levante a cada dia mais, e mesmo depois de um decepção, dor e angustia que seu amor venha sobre nos, nos curando e nos refazendo por inteira.



 
 Mulher é uma joia rara, que possamos ser a mulher que a bíblia nos ensina a ser em Provérbios 31, a mulher sabia sabe conquistar.
 Que Deus nos abençoe, hoje amanha e sempre, que todo amor de Deus esteja em nós e que possamos ser revestido de toda graça!!

Deus é mais! 

Deus Te Abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.