quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Unha da Semana - Rosa Tentação ColorTrende Avon



Olá meninas, Tudo bem?
As minha unhas da semana, é a cor mais suave e linda e encantadora que já usei rs( nada haver), mais eu amei a cor e ela nas unhas ficaram divinas. :)

O esmalte escolhida da vez, e da Avon ColorTrend, eu amo a coleção toda por isso eu super indico para vocês, o nome de ele Rosa Tentação... De tentação ele não tem nada rs mais é um rosinha cor de goiaba. Tão fofo..
Rosa Tentação - Avon ColorTrend

Vocês sabem que não sou uma manicure, mais tento melhorar todos os dias.. As cutículas estão grande para hidratar elas... rs assunto para outro post.. A foto tirada não está das melhores, mais procurei não tirar na luz real (pois aqui está nublado) por que a cor não estava ficando igual a da embalagem ( estava ficando com a cor malva) por isso está meio escuro mais eu amei!

O extra brilho eu usei foi da Risque,mais não recomendo usar ele com os esmalte da ColorTrend, ele o esmalte fosco, e manchado (partículas branca) mais depois passei por cima o extra brilho da realce ai deu esse brilho incrível!

**Ele secou super rápido, um ponto super positivo... E sua durabilidade é incrível dura 1 semana em minhas unhas!

Gostaram?!

Super Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.