quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Sabonete Liquido Facial -Zeta Skin

Olá pessoal, Tudo bem?

Vamos falar de pele, hoje eu vou falar com vocês sobre um Sabonete liquido que estou amando, e o melhor de tudo é um produto Brasileiro. E foi produzido em Belo Horizonte MG,e não é testado em animais o que é um ponto super positivo.
Zeta Skin, e o nome da marca, essa marca tem vários produtos para pele, um deles que eu super amei foi o sabonete e o hidrante que logo terá resenha. Em custo e beneficio esse sabonete super me surpreendeu, ele é livre de parabenos e serve para todos os tipos de pele, e possui composto ativo Hydrovance, reparador de fibras.
Minha pele e oleosa, e por isso achei que não iria funcionar mais me  e arisquei.
O seu uso é diário, podendo ser usado de manhã e a noite, ele não faz  muita espuma no rosto, mais ele limpa bem e pele, e consegue até retirar a maquiagem dia-a-dia. A sua textura e bem parecido há um silicone, lembra bem o primer da Mary Kay, quando aplicado  na pele ( a pele tem que está úmida) ele se mistura com a água e realiza a limpeza.
  1. Pontos positivo
  • Super baratinho R$ 12,00 150 ml ( encontrei em farmácias)
  • Ele não resseca a pele
  • Realiza realmente  limpeza da pele
  • Deixa a sensação de frescor
  1. Ponto negativo
  • Talvez incomode um pouco o cheiro , pois  e bem adocicado.
Super  recomendo esse sabonete liquido, me conte o que você achou!
Gostaram?!
Espero que sim... 
Um super Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.