quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Unhas da Semana Risque - Amarelo Real

Olá, meninas Tudo bem?

Vamos falar da cor de esmalte que eu usei na minha virada do ano, não é nada em referencia a superstições ou tradições do ''amarelo'' que trás dinheiro (rs), mais sim pela incrível cor que me chamou atenção.
 
Amarelo Real - Risque
 Risque - Amarelo Real, ele é super cremoso, tem que ter muita paciência e habilidades em esmaltaria para aplicar o esmalte, pois ele acumula os canto das cutículas, mais sua cor é linda e intensa.
Amarelo Real - Risque

Por sua cor vibrante, ele lembra o Sol... super amei mais não durou muito nas minhas em 4 dias no máximo  já descascou, e somente duas camada e o suficiente.

Vocês gostaram? Se vocês quiserem saber qual foi a unha que usei no meu Natal é só deixar nos comentarios abaixo que faço um post.

Espero que gostem!

Super Beijo...
   Deus Abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.