quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Resenha - Vult - Blush Cor 03

Olá meninas,Tudo bem?

O post de hoje, é de um produto que eu estou amando usar no meu dia-a-dia. Para dar aquele ar de saúde no rosto e também serve para contorno do rosto. Esse e o blush da Vult Make Up, cor 03.
                                       

Essa cor é maravilhosa, eu uso como blush, como contorno, e na correria eu uso também como sombra, afinal 3 em 1 quem nunca. Eu super amei esse blush, tem uma ótima pigmentação e a durabilidade é incrível dura muito na minha pele. A minha pele e oleosa na zona T , e mesmo assim o blush não sai quando a oleosidade começa a aparecer.


O blush tem a cor de  goiaba com o fundo amarronzado, por isso eu consigo usar ele 3 em 1. Eu super adoro e super recomendo :).


Espero que vocês gostem!


                                      Super beijo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.