quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Extra Brilho - Realce

Olá meninas, Tudo bem?

O post de hoje, é sobre unhas, para quem ama esmaltes como eu vai amar esse produto que eu sempre uso, e o melhor de tudo super barato.
Extra brilho da marca Realce, uso assim que termino de fazer as minhas unhas, além de realçar a cor do esmalte e ajuda a fazer a secagem rápida das unhas. Ele super funciona, e faz que o esmalte tenha uma longa duração. O único problema é que o extra brilho não é usável em todos os tipos de esmaltes. 
Os esmaltes da Colorama ele tende a manchar por um motivo o qual eu não sei, deixa com aspecto esbranquiçado, mais fora isso os esmaltes  da Risque,ColorTrend e demais o qual eu uso não mancha.
Eu recomendo ele para quem gosta de  uma secagem rápida, ele é super baratinho e somente um camada já é o suficiente.
Valor R$ 3,50
Gostaram?! 
Super Beijo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.