quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Primer HD - Yes

Olá meninas, tudo bem?
Mais um produto que vim compartilhar com vocês, que eu não dispenso. Já ouviram falar da linha HD da Yes comestics.... Então esse primer facial é divino para quem adora uma pele perfeita.
Estou usando ele há muito tempo, e resolvi compartilhar com vocês as minhas considerações.
Por  ter Alta definição em HD, ele realmente ajuda a minimizar os poros e as imperfeições da pele,por eser HD não altera em foto com o uso da base correta.
Quando eu o uso, a maquiagem tende a durar no máximo umas 5 horas, levando em consideração que minha pele é oleosa ele tem a coloração branca, mais quando espalhado na pele ele fica incolor.
  1. Pontos positivos: 
  • Deixa a pele aveludada
  • Duração da maquiagem
  • Redução de poros
  1. Pontos negativos
  • Ele seca muito rápido enquanto está aplicando, se não tiver agilidade ele esfarela ela não realiza a sua função.
Mais fora isso, ele realmente cumpre o que promete, é um dos produtos brasileiros que muito me surpreende.

Vocês gostaram?!

Super Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.