sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Super Shock Avon

Olá meninas,Tudo bem?
Nosso papo de hoje será sobre mascara de cílios... Tenho amado tanto essa mascara que resolvi compartilha com vocês a minha opinião.
Vocês com certeza já ouviram falar da marca AVON e suas mascara para cílios, que são incríveis.. Super Shock é para da volume aos cílios, E realmente vocês vão se surpreender com efeito dela com apenas três camadas.
O pincel é perfeito para dar volume, e para conseguirmos aplicar no canto interno dos olhos.


Antes
Eu usei 3 camadas, e esperei cerca de 1 minuto para poder aplicar a mascara entre uma camada em outra.

Depois
E esse é o resultado 3 camadas, parece que apliquei pó no cílios para dar esse feito... Mais garanto que não e sombra que caiu nos cílios, estou somente de mascara.

Link do video:

Super recomendo para quem gosta de um cílios poderosos, eu amei essa mascara.

Valor catalogo: R$22,99

Vocês gostaram?!

Super Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.