quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Resenha Esmalte Zanphy - Cor moça

Olá meninas, Tudo bem?

O post de hoje, e uma resenha de  esmalte que super me encantou.. Por isso eu resolvi compartilhar com vocês.


O esmalte é da Marca Zanphy, é um distribuidora do Estado do Rio de Janeiro, é uma marca Carioca :)... Não conhecia essa marca, por ser nova no mercado mais como a cor me encantou logo que vi na farmácia me encantei e logo adquiri. Não demorei muito para usa-lo  pois a ansiedade  e a curiosidade foi demais.


Já deixo bem claro que não sou profissional em pintar as unhas, e normalmente sou eu mesma que faço, não fica perfeito... mais eu tento rs.

Ele tem vários tópicos positivos super amei.
  • A secagem é realmente rápida
  • Quantidade de camada para atingir essa cor foi apenas 2.
  • Ele não sai com facilidade, mesmo com as minha atividades diárias ele durou 1 semana.
  • Não manchou a minha unha.
  • E a retirada com a acetona saiu com facilidade.
E o único ponto negativo
  • O único intensificador de cor que deu certo com ele, foi o da Colorama.



  • Outros que usei como da Risque e da Realce, mancharam o esmalte deixando o esmalte com algumas parte brancas com acabamento quase que fosco.
Fora isso rs :)...


Super recomendo para quem é a louca dos esmalte. Com certeza quero usar outras cores, e outros produtos da marca.

Espero que gostem!!! 

Um Super Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.