terça-feira, 18 de agosto de 2015

Diferentes porém iguais,batons!!

Olá meninas, Tudo bem?
O assunto de hoje e sobre batons, sim e um item que eu tenho certeza que não falta em um kit de make de nenhuma mulher. E hoje resolvi trazer para vocês duas duplinhas que ao meu ver tem pouquíssima diferença ou seja rs para mim no final se tornou igual.

E o batom Natura Una, e o  Vult Cosmética  na minha opiniões são iguais. 

Natura Una e Vult

Ambos são matte, e tem uma durabilidade incrível nos lábios. Em comparações de preço um do outro, sendo ele praticamente o mesmo tom e acabamento vale apena investir naquele que está ao nosso alcance mesmo sendo Nacional.
Vult Cor 40
Vult Make Up, cor 40
  • Cremoso com acabamento Matte
  • Cor Malva
  • Mesmo sendo acabamento Matte, e fácil aplicar.
  • Preço na farmácia R$10,90
  • Durabilidade normal 
Natura Una Cor Rosa 3
Natura Una Cor Rosa 3
  • Acabamento Matte
  • Cor malva, com fundo rosado.
  • Aplicação media por ele ser acabamento Matte, por isso recomendo que hidrate bem os balios
  • Preço em folheto R$39,90
  • Durabilidade média

Obs. A luz não cooperou muito, mais vocês conseguem ver o fundo do batom Natura Una Cor Rosa 3 que é mais rosado mais nos lábios eles não bem parecidos.

Vocês gostaram?

Espero que sim! Super Beijos

Deus Abençoe :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.