terça-feira, 25 de agosto de 2015

Batom Liquido Matte - Arabesque

Olá meninas, Tudo bem com você?

Uhuu vamos falar de batons? Esse lindo Batom  rosa Matte da Dailus. Para quem adora uma batom rosa, eu super indico esse tom que é bem suave e combina com todos os tons de pele.
Eu sou morena clara e acho lindo!!!



Esse lindo rosa, e o Arabesque da Dailus, da linha batons líquido com efeito Matte. As minhas considerações serão sinceras.
                                  
Pontos Positivos
  • Cor bem suave
  • Fácil aplicação
  • Consigo remove-lo fácil
  • Não macha os lábios depois que retirado
Pontos Negativos
  • Cheiro muito forte ( :Q)
  • Não seca muito rápido, não sei se e o meu lote mais eu tenho que esperar quase que 1 minuto para que ele realmente esteja seco.
  • Não dura muito.


Mesmo ele tendo esse feito Matte, ele não dura muito nos meus lábios começa a sai no centro dos lábios, permanecendo somente na laterias dos lábios.
No mais... Eu recomendo ele não um super Matte, mais para quem gosta de uma opção de batom mais sequinha vai amar.


Vocês gostaram?!
Um Super beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.