quarta-feira, 3 de junho de 2015

Favoritos de maio!!!!

Olá meninas, Tudo bem?
O post de hoje, era para ser em vídeo, mais eu não consegui grava então preferi fazer em post para não passar em branco.
Os meus favoritos do mês de maio está bem diversificados em produtos para o dia e para a noite, tenho usado somente esses mesmo e se tornaram o meu queridinho.
São alguns para o dia e para a noite, por isso tem desde Protetor solar e base e outros.
Quinteto Vult Cor 02/ Classico
Esse quinteto me salva muito para uma maquiagem de dia e a noite, são 5 cores desde marrom até um rosinha claro.
Sombra unitária expresso
Essa sombra é ótima para marca o canto externo e o concavo.
Pó compacto Vult cor 03
Uso o pó para fazer a selagem do protetor solar com cor da Episol
Vult Soleil cor 02
Duo compacto Solei da Vult eu uso, para fazer o contorno.
Blush vult  cor 03
Blush lindo que serve também para contorno, pois tem um fundo amarronzado.
Quarteto para Sombrancelhas Dailus

Quarteto para sombrancelhas da Dailus, muito bom super recomendo.
Base Mousse feito pó Natura Una
É uma base em mousse com efeito pó, da Natura Una na cor Bege mel, super recomendo para pele oleosa.
Bloqueador Solar Episol Cor pele morena
Super recomendo, para o dia -a- dia tem uma durabilidade incrível, e pode ser usado no lugar do B.B. Cream.

Corretivos

Corretivo Natura aquarela Cor Marrom claro 04
Corretivo Yes Cosmétics marrom claro
Corretivo cremoso 3342 bege médio
Caneta delineadora/ Lápis preto
Caneta delineadora Natura Una preto
Lápis preto Yes Cométics

Primer/ Corretivo
Primer para olhos Make B. O boticario
Corretivo Iluminador Magix Avon
Batom Eudora/ Gloss Intense
Batom Hidratante Eudora Chic Coral
Brilho Labial Linha Intense - O Boticário

Um Super beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.