quinta-feira, 28 de maio de 2015

Resenhas - La Roche- Posey Effaclar e Neutrogena Deep Clean

Olá meninas,tudo bem?
A resenha de hoje e sobre 2 sabonetes líquidos que eu tenho amado, e tem me ajudo muito pois minha pele e  oleosa. Estou fazendo a resenha desses dois juntos, por que são preços totalmente diferentes e na minha opinião com qualidades iguais.
Usei um bom período quase 1 mês o Efflacar Concentrado da La Roche- Posey, e depois de usar e ter amado, eu queria também experimentar outros produtos para não fazer a minha pele se acostumar somente com esse produto.
Esse sabonete e em gel, e sua textura e suave, o produto promete reduzir a oleosidade de forma duradoura e desobstrui os poros profundamente ( lembrando que qualquer produto usado na pele para eliminar  ou restaurar qualquer tipo de disfunção e necessário o auxilio de um dermatologista, para maior orientação) a minha pele e oleosa na zona T uma oleosidade normal temperada não ocasionada por hormônios, por isso eu consigo controlar ela com um sabonete, e outros produtos. A minha pele não é acneica e a aparição de espinha e somente em ciclo menstrual.

O uso desse sabonete é diário, no período da manhã e a noite, e sua aplicação e bem simples. Por ele ser em gel e necessário que o rosto esteja úmido, ou que a palma da mão esteja úmida e que você acrescente uma gota do produto espalhe na mão formando uma espuma fina e aplique no rosto, a sensação e de frescor por causa de sua composição, e depois de enxague repita o processo duas vezes ao dia. O produto elimina bactérias acumuladas na pele que causa a oleosidade e ajuda a controlar realmente. Super recomendo.

O segundo sabonete e da linha Neutrogena - Deep Clean,  desenvolvido também para pele mista e oleosa, sua formula é em gel, que garante uma limpeza profunda dos poros e a redução da oleosidade.
Suas composições há sim variações, mais para um pele que tem somente a oleosidade na pele, que não envolve hormônios ele sim auxilia para essa limpeza e redução.
Há poucas diferenças de um sabonete para o outro na minha opinião, o único ponto negativo desse sabonete, e que apos o uso parece que a pele não fica macia mais sim com aspecto de pele grossa, mais a limpeza e perceptível e a diminuição da oleosidade também. Demorei 2 semanas pós o uso da Effaclar La Roche - Posey , para da inicio de um novo produto, por isso notei essa diferença.

O seu aspecto e em gel, e seu modo de uso também e do mesmo modo, pele úmida para forma uma espuma fina e aplicação e a lavagem em seguida. Os preços são diferentes um do outro em cada  farmácia.

La Roche - Posey Effaclar Concentrado - 36,99
Neutrogena - Deep Clean - 22,99

Esses valores são da farmácia da minha cidade.

Espero que gostem :)
Super Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.