quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Resenha Kabuki Macrilan - B115 e B116

Oiii, Bonecas!
A resenha de hoje, é  sobre um pincel fabuloso, é claro que não é um sigma, ou um Mac, ou outras marcas que está no desejo de muitas de nos. Mais esses pinceis, é fantástico no mesmo dia em que comprei, não me aguentei e tive que experimenta-los. Fiquei encantada com a macies do Kabuki B115 para aplicar a base e primer, mais usei para aplicar a base, é muito bom, super  macio, fácil aplicação e deixa um acabamento impecável, e fora o preço que cabe no orçamento de todas.

E outro pincel que me deixou encantada, foi o Kabuki B116 Cônico da Macrilan, que também serve para aplicar base, mais não  recomendo para tão função, por ele não ser grande, da mais trabalho e gasta mais tempo, e aparência não é tão impecável quanto o B115, mais o  B116 serve praticamente para aplicar corretivo, ele tem uma ótima precisão, pelo seu formato ele ajuda a alcançar o cantinho interno do olho. 

Bom bonecas, essa foi a minha resenha de hoje, eu  amei esses pinceis, não possuo ainda nenhum outro Kabuki para fazer comparação, mais já foi encomendado e assim que tiver em mãos faço uma resenha.


Super Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.