quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Favoritos do mês de Outubro

Olá bonecas!!!Tudo bem? 
O post de hoje, e sobre os meu produtos favoritos do mês de outubro que amei, e super indico. São produtos super baratos, e claro que na minha concepção com qualidade ótimas. Esses produtos são os que eu usei no meu dia-a-dia, principalmente para usar de dia.

É um pré kit que acabei formando ao longo do tempo para o meu uso do dia-a-dia, pois é sempre uma make rápida, para ir ali e volta rs.

São produtos que eu uso no meu rosto.
  • B.B.Cream Lorea´l
  • Pó compacto Vult ( numero 4)
  • Blush Dailus (numero 2 e 8)
  • Corretivo HD Yes cosmetcs
  • Pincél Kabuki B-115 e B-116 ( B-115 aplicar base, B-116 aplicação de corretivo)
  • Pincel de sombra da AVON

Produtos que eu uso nos olhos
  • Quarteto de sombra Fenzza (numero 3)
  • Mascara para Cilios  super SHOCK MAX Avon
  • Lápis para sobrancelhas Linhas Cosmétiques
  • Delineador em Gel Sabrina Sato 

Quarteto da Fenzza, uma ótima pigmentação, com uma qualidade que não cabe no preço. ADOREI uso sempre no meu dia-a-dia, e quando uso ela a noite, uso meu Primer da Make B. e fica uma make super linda.

                                   
Produtos que eu uso nos lábios

  • Batom Color Full cor Rosê
  • Batom  Natura Rosa 3
  • Protetor Labial ( FPS 15 geleia real AVON Care)


Bom,meninas esses são os meus favoritos do mês de outubro são os que eu tenho usado bastante na make de dia, na make de noite eu uso outros produtinhos mais como estou caseira não tive muito uso. Espero que vocês tenham gostado :)

Super Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.