quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Unhas da Semana - Colorama Penélope

Olá meninas, Tudo bem?

Ahh :) estou apaixonada por essa unha da semana, linda...linda :)
Vou de rosa, e um rosa lindo e marcante, nada chamativo mais suave e muito fácil de aplicar.

Conforme está escrito na embalagem sim ele é um esmalte de uma camada só, mais como eu sou uma pessoa que adoraaaaaa abusar rs, eu apliquei 2 camadas, mas mesmo assim ele não demorou nadinha para secar.
Ele é um esmalte cremoso, por isso é necessário um pouco de paciência para aplicar, mais devido a sua cor divina vale a pena.  
Vocês sabem que não sou boa e esmaltaria mais eu tento (ignore os defeito... e foca na cor rs) Sua a cor é linda, ele não mancha, não craquela e não da bolinha.

Para ajudar a dar mais brilho, eu usei o extra brilho da Risque para ajudar a secar um pouco mais rapido.
Gostaram?!

Eu amei rs :)

Super Beijos

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.