quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Unha da semana - Ana Hickmann Jurerê

Olá meninas, Tudo bem?

A unhas da semana é da coleção da Ana Hickmann com acabamento cremoso, a cor dele é linda, fácil aplicação.
  
Jurerê
 Esse tom de rosa é lindo, rs estou nessa vibe de esmaltes clarinhos, por isso sempre estou buscando novas opções diferentes, e esse me chamou muito atenção como outros que vou usando ao longo do tempo.
 Mesmo sendo com o acabamento cremoso eu precisei passar três camadas, mais ele seca muito rápido, um dos pontos positivos que eu amei.
 Para ajudar na secagem e para dar brilho eu usei o extra brilho fortalecedor da Risque, e super deu certo e não manchou.
Custo: R$ 4,50 (Perfumaria)
Gostaram?!

Super Beijo!! :)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.