quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Coleção de Esmalte Realce

Olá meninas, Tudo bem?

Preparei para você hoje um post bem legal sobre a minha coleção de esmalte da marca Realce,eu adoro essa e super recomendo para quem é a louca dos esmalte.

wpid-cam00191.jpg 

As minhas cores favoritas do momento são;
  1. Preto 024
  2. Água Viva
  3. Bacchi 061
  4. Tomate 048
  5. Grazzi 052
  6. Las Vegas 012
  7. Festa no iate
  8. Pink 806
  9. Primavera 413
  10. Madre Perola
  11. Sintonia 065
 
anigif 

Todos os esmalte tem a secagem rápida,alguns com acabamento cremoso,perolado e cintilantes.O efeito nas unhas fica linda, e sem contar na durabilidade incrível. Eu super recomendo.

Obs: A linha Realce contém bases de tratamentos para unhas, esse esmalte não se adapta com qualquer extra brilho, ou a base que usamos antes de aplicar o esmalte. O meu teste foi usa-lo com o extra brilho da Risque, depois que aplicado por cima dos esmalte da Realce tende a deixar esbranquiçado como se fosse manchado de branco.

Valores em farmácia :R$ 3,50

Gostaram?!
Um Super Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.