quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Esmalte da Semana - Outubro Rosa

Olá meninas, Tudo bem?
Estou a todo vapor que as produções de outubro rosa, e não podia faltar também as unhas né.. Como eu sempre digo sou eu mesma quem faço as minhas unhas, por isso ela não saem perfeita devido ao meu problema de visão mais tudo e com o tempo. :)
As unhas das semana, e um rosa lindo da Colorama ''Puro Glamour'', ele é cremoso, com secagem rápida, por si só já possui um brilho incrível, mais eu sempre gosto de finalizar com o extra brilho.
Como fila unica eu usei por cima do ''Puro Glamuor'' da Avon da linha ColorTrend cor Love!, é um tom de rosa com um lindo brilho. Eu finalizei usando o cobertura brilhante da Risque, e eu amei o efeito que ele deixou na unha.
Eu amei a combinação, e por isso resolvi compartilhar com vocês!

Gostaram?!
Super Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.