quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Resenha Óleo para Cutícula Vardi & Migdal

Olá meninas, tudo bem?
Vamos falar das unhas...e as cutículas... ui horrível né rs.  Existe alguém que gosta de tirar cutículas? Ou que ao menos tire sem arrancar aquele bife :Q..
Eu não consigo arrancar a minha cutículas sem me machucar, e toda vez que eu vou fazer as minhas unhas eu preciso arranca-las.
Então pesquisei, procurei e encontrei :)


A marca Vardi & Migdal é estrangeira, mais está a venda no Brasil. E posso afirmar que esse óleo é um espetáculo.
Sempre que vou fazer as minhas unhas, eu o uso em todas as unhas, e deixo descansando por volta de uns 10 minutos que é mais que o suficiente para:
  • Amolecer
  • Hidratar
  • Fortalecer
  • Evita ressecamento
O tempo que deixo agindo e o suficiente para eu sentir a diferença quando vou fazer a limpeza da unha. E quando fico 1 semana sem pintar as unhas para deixar ''respirar'' eu  aplico 3 vezes na semana o óleo quando vou aplicar os esmalte, quase não se nota as minhas cutículas.
Ele cumpre o que promete, por manter suas formula de vitaminas e vegetais. 

Super recomendo para quem tiver oportunidade para compra-lo. Não me recordo o valor mai ele vale super a pena.

Gostaram?!

Super Beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.