quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Resenha - Lenço demaquilantes Nivea

Olá meninas, tudo bem?
Limpeza de pele e fundamental para quem usa maquiagem diariamente, eu sempre faço limpeza mesmo quando não uso maquiagem, já que a minha pele e mista, acostumei manter a limpeza para evitar espinhas e equilibrar a oleosidade.
Esse lenço demaquilante da Nivea e super eficaz naquilo que promete e super pratico.
Ele é 3 em 1.
  1. Limpa
  2. Refresca
  3. Hidrata
Ele promete remover maquiagem a prova d'água, mascara de cílios também. Na minha opinião não remove com facilidade, e não remove tudo então por isso eu uso junto com esse demaquilante o clique aqui, junto com o lenço para ajudar na retirada de resíduo da maquiagem da pele.

Eu só uso o lenço quando uso maquiagem, e depois sigo a limpeza normal com o clique aqui, e o clique aqui, e finalizo com a clique aqui.

Recomendo para uma limpeza superficial, porém profunda siga com a sua limpeza diária.

Gostaram?!

Super Beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.