terça-feira, 23 de junho de 2015

Unhas da semana!!!!

Olá meninas, Tudo bem???
O post de hoje é bem simples.... E o esmalte que eu estou usando essa semana..!!


O esmalte é lindo.. E o Colorama Cremoso Puro Glamour, e um rosa muito lindo que eu tenho amado usar, não tenho hábito de usar várias vezes o mesmo esmalte por semanas... Mais ele se tornou o meu querido por isso tenho usado bastante.

É um rosa lindo, e eu adorei fazer essa combinação da de fila única em uma cor que viesse destacar. Esse dourado de Glitter e da Hits, eles são numerados e esse nº 387 Glitter.

Como base para esse gllitter, usei o esmalte da Yes Cosmetics 5224 Open Bar, que é um dourado lindo,e deu esse feito lindo que eu amei.

E vocês gostaram?

Super Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.