quarta-feira, 20 de maio de 2015

Resenha Top 5 Corretivos!!


 Olá meninas, Tudo bem?
O post de hoje e sobre os meus top 5 corretivos favoritos do momento são todos baratinhos, e na minha opinião tem uma boa qualidade, e que consegue atender as minhas necessidades de correções e até mesmo para outras funções como iluminação.


1º- Corretivo Facial Cremoso Médio 3342 - Yes Cosmetics

O corretivo cremoso, não é o tom ideal da minha pele, por isso eu acabo usando ele por cima da base ou as vezes por baixo da base para fazer a função de iluminação, tem uma media cobertura, porém se usado em excesso na região das olheiras e pode marca as linhas de expressão. E também uso na função de um prime para pigmentar a sombra.
  Valor R$ 16,90
2º - Corretivo HD Yes Cosmetics Marrom Claro
  • É um corretivo de média cobertura, e por ele ter o efeito HD  ele não fica com aparência de panda invertido na foto, porém também usado excesso ele acumulua e marca as linhas de expressões.
  • Valor R$ 22,90
 

3º - Corretivo da linha Intense ( O Boticário) - Cor 3

  • É um corretivo bem sequinho por ser cremoso pode correr que ele fique com acabamento esbranquiçado durante a aplicação e isso pode deixar a pele manchada, uma dica que apreendi, que antes de usa-lo aplique um pouco de água termal direto no produto (pouca quantidade só para facilitar a aplicação), ou uma espojinha úmida para aquecer o produtos.(não uso os dedos.)
Valor R$ 21,99



4º Corretivo Facial Natura Aquarela - Cor Marrom Claro 4
  • É um corretivo liquido, fácil aplicação e uma cobertura media para alta na minha opinião, cobre as minhas manchas na pele, e eu possuo algumas manchas de sol ao redor da boca, e esse corretivo atende as minhas necessidades. Tem uma boa duração e pode ser usado por cima da base ou antes da base se caso ha necessidade de correção. Ele não marca linhas de expressões e não acumula.
  • Valor R$ 23,80


5º -  Corretivo Facil Mary Kay - Cor Yellow
  • Apesar de ser um corretivo de camuflar pequenas imperfeições como ( olheiras, manchas e vasinhos com  tons arroxeados) e um corretivo que tem uma alta cobertura, e que tem a necessidade do uso do corretivo do tom ideal da sua pele  por cima dele.
Valor R$ 38,00

Espero que vocês gostem!!
Super Beijos!! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.