quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Resenha Primer, Base e Pó da Vult!!!!

Olá meninas, Tudo bem?
Estamos com varias resenha no blog, isso é muito bom :), a resenha  e sobre os três produtos que estão destacados no titulo Primer,Base e Pó compacto da Vult Cosmetics. Primeiro o Primer, ele e de algas marinhas, tem uma cor branca mais quando aplicada fica transparente na pele, a sua capacidade de fixação da maquiagem ou  seja da base e bem pequena, não é um primer que mantém a maquiagem por horas e horas e sim por no máximo umas 2 horas assim na minha pele, tem um cheirinho não muito agradável, mais pelo preço e para quem tem uma pele não oleosa e nem mista esse primer serve de bom agrado.
A base, em minha pele não ficou acessível, a minha cor e a Nº3 misturada com a Nº4 sou morena, mais meu rosto e bem claro por eu não gostar de pegar sol, a base e bem leve, cobertura leve e sua durabilidade em minha pele e de 2 horas no máximo com o auxilio do primer. O preço e bem acessível, e se também sua pele não for oleosa e nem mista serve e deve ter a uma maior durabilidade isso  varia de pele para pele.

E o pó compacto e um pó bem leve, tem um cobertura  leve, não é um pó carregado a minha cor e a  Nº3, tem um acabamento super natural na minha opinião, e fora o preço que é super baratinho. Eu super recomendo.

Bom meninas, essa foi a minha resenha,foram poucas informações mais eu espero que tenha ajudado. Espero que vocês tenham gostado, e se houver alguma duvida ou até mesmo algum complemento sobre esses produtos e só deixarem os seus comentários.

Obrigada, fiquem com Deus e um super Beijo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.