quarta-feira, 9 de março de 2016

Unhas da semana - Risque Rubi

 Olá meninas, Tudo bem?

A unha da semana, é bem simples mais vale a pena compartilhar com vocês! A marca da semana é a Risque, um vermelho lindo que eu estou amando de paixão :)

Essa cor de esmalte lembra muito o Maça o Amor da Risque, porém o rubi tem um fundo rosa, e eu estou amando!!!
As minhas unhas estão curta por conta que voltei a tocar violão... Ebaaa... Mais eu estou amando rs :)


                            
Ele é metálico por isso esse brilho lindo, e para finalizar ele na secagem rápida e para fazer durar mais eu usei o extra brilho da minha Risque.


  Super amei essa cor! E vocês gostaram?!


Super Beijo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.