quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Batom Matte Vult - Cor 12

Olá meninas, Tudo bem?

Huuu esse batom, nossa é lindo de viver, e lógico que eu não poderia deixar de mostrar para vocês, a marca Vult nos conquistas em muito dos seu produtos como o Pó e suas sombras e assim vai. Mais os Batons líquidos Matte tem feito muito sucesso, e eu resolvi querer uma cor bem desta-cante fora do comum do que eu costumo usar.

  
COR 12
 A cor 12, é um roxo lindo, com o acabamento impecável combina com vários tons de pele eu sou morena clara e super amei.
1 camada

 Eu não usei ainda no meu dia a dia, mais eu apliquei uma camada para ser usável durante o dia, eu super amei eu ficou com  pigmentação, mais não ficou tão intenso.
segunda camada
Para mim ele não manchou os lábios e foi fácil a aplicação, tanto a primeira quanto a segunda a camada, nos meus lábios não esfarelou e durou muito. A segunda camada deixa um roxo em intenso bem pah kk eu amei..
Segunda camada
Eu super amei,e claro que eu indico para quem gosta de batons roxos e com acabamento impecável e um durabilidade incrível.

A remoção e simples pode ser tirada com demaquilante ou passar um balm por cima do batom e retirar com lenço ou papel.

  Preço - R$ 23,00

Gostaram?!

Super Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.