quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Sabonete Clean&Clear!!

Olá meninas e meninos,Tudo bem?
Hoje temos resenha, um produto que super recomendo para quem tem pele mista e oleosa como eu.
Vou falar um pouquinho sobre o sabonete da Clean Clear da Johnson e Johnson. 

É um sabonete em barra, que promete ajudar a controlar a oleosidade, e combater  bactérias causadoras de espinhas.

                              
É de uso diário, pode ser usado 2 vezes ao dia. Uso no período da manhã e da noite, e a procedo com a limpeza normalmente.
Na minha opinião ele e eficaz  e cumpre oque promete, mesmo em Período menstrual onde minha pele tende a ter acne, a quantidade e bem menor durante  o período  antes de começar usa-lo.
  • Tem um cheiro agradável
  • Não arde a pele.
  • Não pinica.
  • Deixa a pele com sensação de refrescância.
  • Apesar da coloração da barra ser roxa, ao aplicar no rosto com a pele úmida a espuma fica na coloração  branca.
  • Deixa a pele macia.
  • Realmente eu sinto uma limpeza incrível.
O preço disponível nas farmácias na minha cidade e de R$ 3,80... Um preço super barato e eu super recomendo. 

Vocês gostaram?
Super Beijo, Deus Abençoe :)!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.