quinta-feira, 21 de maio de 2015

Meu bocão do momento!


Olá meninas! 
  Tudo bem? 
O post de hoje e sobre o meu bocão do momento, é uma batom que tenho usado no lugar de uma maquiagem bem elaborada.
Ele combina com todos os tons de pele,   e o diferencial super baratinho e brasileiro.




Então vamos lá.
O bocão da vez e o Batom Hidratante da Natura da linha aquarela, Vinho 40. Ele e realmente hidrante meio matte porém não e pegajoso, tem uma durabilidade ótima e uma qualidade incrível. Ele tem uma cor intensa e não mancha a boca.
Cor real
Com pó para efeito Matte

E uma das fotos e a textura real do batom, e a outro e com um pó por cima para ficar com efeito matte. Eu me apaixonei por esse batom , e super recomendo.
Valor R 17,90.




Espero que vocês gostem!
Super beijo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.