domingo, 8 de março de 2015

Meus Batons do Momento!!!

Olá meninas, tudo bem?
O post de hoje e para mostrar para vocês os meus batons do momento, são eles que eu tenho usando no meu dia-a-dia, tanto periodo manha quanto a noite, pois são coringa. 
Os meus queridinhos do momento são de duas marcas que eu tenho a amado, Vult e Yes, os Vult são os acabamento cremoso com leve toque matte, tem uma boa durabilidade.

As cores deles são: Cor 27 e cor 40
cor 27



E os meus outros queridinhos da Yes, um tem efeito Matte e o outro e cremoso.
Sua durabilidade e similar ao da Vult, porém o matte da Yes dura um pouco mais, e eles não macham os labios.


 
 

São os meus queridinhos do momento, tentei usar a luz natural para  vocês poderem ver o feito, espero que vocês tenham gostado!!

Espero muito que vocês tenham gostado!!!

Um Beijo, Deus Abençoe :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.